loader

Desconto de 10% na primeira encomenda. Use o código: LOJAUP10. Portes grátis a partir de 50€

FAQ's

Entregas e Portes de Envio

  • A Loja da Universidade do Porto faz entregas internacionais?

    Sim, a Loja da Universidade do Porto realiza entregas a nível nacional, incluindo as regiões autónomas da Madeira e dos Açores, bem como entregas no estrangeiro. Os custos de envio são suportados pelo cliente.

  • Como são feitas as entregas dos produtos?

    Os produtos são expedidos para a morada indicada pelo cliente e à pessoa indicada. As encomendas são enviadas via CTT (Correios de Portugal).

  • Posso acompanhar o estado da minha encomenda?

    Sim, os clientes podem acompanhar a localização da sua encomenda através da ferramenta disponibilizada pelos CTT no site www.ctt.pt.

  • O que acontece se não for possível entregar a encomenda na minha morada?

    Caso não seja possível entregar a encomenda na morada indicada, o cliente poderá levantá-la na estação dos CTT mais próxima, dentro do prazo definido no postal deixado pelo carteiro na caixa de correio. Após expirado esse prazo, os custos de transporte associados à devolução à Loja da Universidade do Porto serão debitados ao cliente.

  • Qual é o custo dos portes de envio?

    Os portes  de envio têm um valor de 2.99€. Em encomendas de valor igual ou superior a 50€, o valor dos portes é oferecido.

Política de Devoluções

  • Qual é o prazo para devolver um produto?

    Os clientes têm um prazo de 15 dias para proceder à devolução de uma encomenda, contados a partir do momento em que é recebida.
    A entrega considera-se realizada a partir do momento em que o cliente, ou alguém em sua substituição, assina o comprovativo de recepção da entrega.

  • Quais são as condições para devolução de um produto?

    Para devolver um produto, este deve estar nas mesmas condições em que foi vendido, ou seja, sem sinal de uso, na embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. É necessário apresentar a fatura da compra.

  • Existem produtos que não podem ser devolvidos?

    Sim, alguns produtos estão excluídos da política de devoluções da loja física. Os produtos em exceção são: Powerbanks e pens USB, livros, cadernos e blocos, e guarda-chuvas.

Produtos Avariados

  • O que devo fazer se receber um produto avariado da Loja da Universidade do Porto?

    Se receber um produto avariado, deve dirigir-se à nossa loja física, apresentando a fatura e o artigo completo. Se esta opção não for possível, entre em contato connosco através do número +351 220 408 220 ou do e-mail loja@loja.up.pt.

Devolução por Danos de Transporte

  • Como devo proceder se notar algum dano causado pelo transporte no produto que encomendei?

    Caso detete alguma anomalia ou dano causado pelo transporte do artigo que encomendou, deve entrar em contato connosco através do número +351 220 408 220 ou do e-mail loja@loja.up.pt.

Reembolsos

  • Quando posso esperar o reembolso após devolver um produto?

    Após a validação do cumprimento das condições de devolução, a Loja da Universidade do Porto tem um prazo de até 15 dias para efetuar o reembolso do valor da sua compra. Este prazo começa a contar a partir do momento em que o equipamento é recebido no entreposto.

  • Como devo comunicar a necessidade de reembolso?

    A comunicação pode ser feita através do nosso formulário de contacto, devendo fornecer o máximo de informação possível.

Pagamentos

  • Quais são as modalidades de pagamento disponíveis na Loja da Universidade do Porto?

    A Loja da Universidade do Porto oferece as seguintes modalidades de pagamento: transferência bancária/depósito bancário, envio à cobrança, PayPal, MBWay e cartão de crédito/débito.

Cancelamento de Encomendas

  • Posso cancelar uma encomenda após a sua confirmação?

    Sim, uma vez confirmada a encomenda, o cliente pode cancelá-la, mediante comunicação escrita, desde que esta ainda não tenha sido expedida. O cancelamento será confirmado pela Loja da Universidade do Porto.

© 2024 Loja da Universidade do Porto. By Nhdesign.