Desconto de 10% na primeira encomenda. Use o código: LOJAUP10. Portes grátis a partir de 50€
Sim, a Loja da Universidade do Porto realiza entregas a nível nacional, incluindo as regiões autónomas da Madeira e dos Açores, bem como entregas no estrangeiro. Os custos de envio são suportados pelo cliente.
Os produtos são expedidos para a morada indicada pelo cliente e à pessoa indicada. As encomendas são enviadas via CTT (Correios de Portugal).
Sim, os clientes podem acompanhar a localização da sua encomenda através da ferramenta disponibilizada pelos CTT no site www.ctt.pt.
Caso não seja possível entregar a encomenda na morada indicada, o cliente poderá levantá-la na estação dos CTT mais próxima, dentro do prazo definido no postal deixado pelo carteiro na caixa de correio. Após expirado esse prazo, os custos de transporte associados à devolução à Loja da Universidade do Porto serão debitados ao cliente.
Os portes de envio têm um valor de 2.99€. Em encomendas de valor igual ou superior a 50€, o valor dos portes é oferecido.
Os clientes têm um prazo de 15 dias para proceder à devolução de uma encomenda, contados a partir do momento em que é recebida.
A entrega considera-se realizada a partir do momento em que o cliente, ou alguém em sua substituição, assina o comprovativo de recepção da entrega.
Para devolver um produto, este deve estar nas mesmas condições em que foi vendido, ou seja, sem sinal de uso, na embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. É necessário apresentar a fatura da compra.
Sim, alguns produtos estão excluídos da política de devoluções da loja física. Os produtos em exceção são: Powerbanks e pens USB, livros, cadernos e blocos, e guarda-chuvas.
Se receber um produto avariado, deve dirigir-se à nossa loja física, apresentando a fatura e o artigo completo. Se esta opção não for possível, entre em contato connosco através do número +351 220 408 220 ou do e-mail loja@loja.up.pt.
Caso detete alguma anomalia ou dano causado pelo transporte do artigo que encomendou, deve entrar em contato connosco através do número +351 220 408 220 ou do e-mail loja@loja.up.pt.
Após a validação do cumprimento das condições de devolução, a Loja da Universidade do Porto tem um prazo de até 15 dias para efetuar o reembolso do valor da sua compra. Este prazo começa a contar a partir do momento em que o equipamento é recebido no entreposto.
A comunicação pode ser feita através do nosso formulário de contacto, devendo fornecer o máximo de informação possível.
A Loja da Universidade do Porto oferece as seguintes modalidades de pagamento: transferência bancária/depósito bancário, envio à cobrança, PayPal, MBWay e cartão de crédito/débito.
Sim, uma vez confirmada a encomenda, o cliente pode cancelá-la, mediante comunicação escrita, desde que esta ainda não tenha sido expedida. O cancelamento será confirmado pela Loja da Universidade do Porto.